Sarna Negra - Demodécica

segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 21:35
Para começar este blog, quero dizer que "EU NÃO SOU VETERINÁRIO", e vendo que existem mais açougueiros do que veterinários, resolvi depois de postar em várias páginas a cura para esta maldita sarna negra que um Santo Veterinário da cidade de Paranaíba - MS descobriu, curou os meus cães e com a permissão dele, enviei para todos que me enviaram mensagens a receita, e todos me enviaram após alguns meses que também curaram seus Cães. E a idéia de criar um blog, foi da minha amiga Sonia Rezende, que me enviou um e-mail dizendo que sua cachorrinha está curada com os medicamentos que passei por e-mail, e isso depois de tentar vários tratamentos e não dar em nada.



Nas outras postagens em outras páginas, alguns veterinários disseram que esta não era a cura, mas se alguém tiver dúvida, me enviem uma mensagem que enviarei o e-mail das pessoas que curaram seus Cães com estes medicamentos.
 
Graças à DEUS consegui a cura para o meus Cães que estava com a Demodese (Sarna Negra).
Depois de perder quatro cães, duas em uma cria e duas em outra, agora na terceira cria começou o mesmo problema e descobri um Excelente Médico Veterinário que conhecia a cura, eu o procurei e ele estava com cães de outros estados do Brasil com o mesmo problema e todos curados. 



Irei postar os medicamentos.


Acreditem, esta sarna não é transmitida para humanos nem para outros animais, é transmitida apenas na amamentação, por isso, a primeira dose que devemos dar aos nossos animais, á muito AMOR, pois o meu dorme e sempre dormiu ao lado da minha cama.


A dosagem deve ser observada na bula, pois o meu cão é bem pequeno, deve ter uns 2 ou 3 kilos.

- Flotril Comprimido, dar ½ comprimido, via oral, de 12 em 12 horas (apenas na primeira caixa, à partir da segunda caixa, dar ½ comprimido por dia;

- Azium Comprimido, dar ½ comprimido, via oral, de 12 em 12 horas, durante apenas 10 dias;

- Dectomax Injetável, aplicar 2 vezes por semana. A quantidade a ser aplicada é 1 ML para cada 20 Kg, no meu eu uso a seringa para aplicação de insulina, pois a agulha é bem fina e não machuca o cãozinho e custa apenas R$ 1,00 na farmácia. Pela seringa de insulina, o Médico Veterinário disse para eu aplicar 3 CC. 

- Tiuran Sabonete, dar 2 banhos por semana, primeiro ensaboa o cãozinho, deixa agir por quinze minutos e o enxágua.

Depois de 10 dias de medicamento, tirar apenas o Azium, e complementar com:

- Meticortem 5 MG, dar 1 Comprimido por dia via oral durante 20 dias (este medicamento é encontrado em farmácias);

- Griseoderm 150 MG, dar ½ Comprimido por dia via oral, durante 16 dias.

- Nutrilogic, dar ½ Comprimido por dia via oral, durante 12 dias.

Pronto, a cura está aí, simples, barata e não existe manutenção, é apenas um tratamento e nunca mais essa maldita sarna negra volta.
Qualquer dúvida me enviem mensagem para o e-mail: moskiara@terra.com.br
E se quiserem o telefone do Santo Médico Veterinário, ou das pessoas que curaram seus Cães com estes medicamentos, eu passo por e-mail.

35 comentários

  1. Não conhecia essa maledeta amigo! Espero que nunca minhas pequenas precisem dessa medicação, mas é bom ter conhecimento, caso alguém tenha esse problema em casa! Abração!!!

  2. Unknown Says:

    será q serve para alergias ao cimento??

  3. Unknown Says:

    vc tambem não colocou as dosagem do flotril do azium e dectomax.

  4. Unknown Says:

    Por um momento senti que ia perder meu bebê.... Mas graças a Deus e tbm suas dicas hoje ele está ótimo... Obrigado pela atenção....

  5. Graças a DEUS !!! Fico Feliz Adenize por ele estar Ótimo !!! Parabéns por Salvá-lo !!!

  6. suzanaps Says:

    Vou seguir as orientações. Já tentei de tudo com meu cão. Há mais de um ano que estou nessa luta. Só uma dúvida, esses medicamentos precisam de receita ou vendem em petshop? Obrigada.

  7. suzanaps Says:

    Olá, tenho uma duvida... O Flotril é o de quantas miligramas? e por quantos dias toma a 1ª caixa?

  8. Entre em contato pelo email moskiara@terra.com.br

  9. 6 ano Says:

    Não consigo encontrar todo o medicamento indicado. O Flotril é o de quantas miligramas?

  10. Unknown Says:

    Amigo muito obrigado por essas dicas., estou comwcando o tratamentocom meu cãozinho Bobby, um poodle adulto de 5kg. Agora, eu não encontrei o Griseoderm, tem algum substituto para ele?

  11. Unknown Says:

    Gracas a Deus o tratamento deu resultados positivos. Em apenas duas semanas Bobby ja está todo seu corpinho limpo, sem feridas sem coceiras!! Vou continuar o tratamento até o fim pra garantir que essa sarna negra não volte a incomodar meu filhote. Mais uma vez obrigado pelas dicas amigo!!

  12. meu mundo Says:

    Olá
    Tenho um a pinscher q levou quase um ano de veterinário em veterinário,até q um diagnosticou a sarna negra...deu vários tratamento e nada resolveu...por minha conta e de um amigo aplicamos ivomec...1mgpois pesa 3.300 kg...tres injeções a cada 10 dias.agora ela está criando pelo...mas ainda tem umas manchinhas vou aguardar mais um mes...se quiser voltar vou fazer esse tratamento q indicou....e dou banho com matacura!!!obrigado pelas dicas.

  13. Unknown Says:

    tenho uma chow chow como devo proceder

  14. Unknown Says:

    Preciso saber se é garantido a nao fazer mal para os caes, que estes medicamentos todos juntos sejam uma dosagem muito forte.

  15. Unknown Says:

    Bom dia amigo. Muito obrigada por compartilhar conosco. Há mais de um ano venho com essa guerra com minha cachorra. Tive poucas melhoras e bastantes recaídas, vou fazer esse tratamento. Estou com esperanças. E não vou desistir. Mas tenho uma dúvida: pela minhas contas vi que seu tratamento dura por 30 dias. É isso mesmo? Por quanto tempo devo fazê-lo?
    Desde já agradeço de coração.
    Abraço

  16. Olá achei seu Blog e fiquei feliz. Estou com problemas financeiros e gostaria de saber se o custo é alto, porque gastei quase 450,00 em medicamentos, e nada foi resolvido. Estou com muita penina do meu canino
    Abs
    Lenirce

  17. Unknown Says:

    Gostaria de saber quantas aplicações dor do remédio dectomax

  18. Jhonny Says:

    Oi, muito obrigado por compartilhar esse tratamento conosco. Estou iniciando o tratamento da minha cachorrinha, ela tem apenas 8 meses e gostaria de saber por quanto tempo devo aplicar o dectomax?, e quanto tempo que acaba o tratamento completo? Desde ja agredeço.

  19. Unknown Says:

    Gostaria de saber quantas aplicações tenho que dar detomac

  20. Jhonny Says:

    Bom comecei o tratamento, mas mudei algumas coisas pois as dosagens são muito fortes.se eu nao tivesse cuidado minha canchorrinha tinha ficado intoxicada, graças a Deus tem duas semanas que comecei o tratamento e agora o pelo ja esta crescendo ela ta so na vitaminas (ômega 3 e 6) e o shampoo cloreximicol pois o Tiuran agridi demais a pele deixando mais inflamada. Agradeço pelo conteudo da página ate pq foi uma ponte de partida para salvar minha bbzinha, mas no caso da minha cachorrinha ela tem alergia a corticoides o que fez com que ela ficasse toda inchada, e se eu nao tivesse percebido ou achado que era parte do tratamento teria acontecido algo bem pior, o dectomax nao dei todos os dias apenas no inicio (0,5ml para 3kg) e com 15 dias dei outra dose. Mudei praticamente todas as medicações e ainda usei antihistaminico(por causa da alergia a corticoides) e dipirona (1 gota para cada 1kg ) pois ela apresentou febre por causa da pele inflamada. Mesmo assim obg e graças a deus minha linda cachorrinha esta se recuperando bem e espero que nunca mais volte pois so Deus sabe o quanto foi difícil vê-la sofrer. Boa sorte a todos e cuidado com a dipirona pois é muito perigosa em dosagens acima do recomendado.

  21. Jhonny Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  22. Unknown Says:

    Boa tarde jhonny o que VC deu para sua cachorrinha? O meu esta com sarna negra eu já usei de tudo ele toma vitamina glicopan e to usando sabonete tiuran ,obrigada pela atenção

  23. Unknown Says:

    Boa tarde jhonny o que VC deu para sua cachorrinha? O meu esta com sarna negra eu já usei de tudo ele toma vitamina glicopan e to usando sabonete tiuran ,obrigada pela atenção

  24. Unknown Says:

    Olá,algum substituto pro Griseoderm 150mg não o encontro em nenhum site.Desde já agradeço

  25. Unknown Says:

    Oi amigo, por favor vc pode me dizer quantas miligramas cada comprimido que voce usou no seu bobby? :) Meu Prince está muito mal com essa maldita doença... e tem tbm 5 kilos.. se puder me responder via whatsapp 069984097180 muito obrigada e parabéns por seu amiguinho... espero encontrar a cura para o meu tbm, antes q seja tarde demais ...

  26. Unknown Says:

    A base do griseoderm é griseofulvina. Você encontra ela em um medicamento humano chamado fulcin. Ele é de 500 MG então cuidado com a dose, que é 10 MG por kilo, o melhor é dissolver o comprimido na água e com a seringa calcular os MG q vc precisa.

  27. Unknown Says:

    No caso do meu, que pesa 5 kilos eu usei meio comprimido (250mg) dissolvido em 5 ml de água, e dei 1 ml para ele.

  28. Unknown Says:

    Boa tarde,tenho uma bulldog francês com 1 ano 3 meses, trato a sarna dela desde que a pegamos com 3 meses, so agora consegui controlar, o pelo dela ta todo branquinho e sem feridas,mas foram vários medicamentos durante 20 dias, rilexine 300 mg, 20 como, vc acha caixa com 15 e 7 comprei as duas,um comprimido ao dia,assim que der a alimentação, remédio e forte não pode ser estômago vazio, Prednisona 5mg 1 caixa com 20 comprimidos, 1comprimido ao dia, junto com alimentação, como minha cadelinha come as 13:00 e as 20:00, dou o rilexine com almoço e prednisona com jantar, Ranitidina xarope, 1ml de 12 em 12 hrs, todos durante 20 dias, p banho cloresten dois banho por semana durante 4 semanas, ela esta super bem, pelo todo branquinho, a um ano venho tentando trata la sem sucesso so a dois meses com esse tratamento consegui livra la da sarna, boa sorte, espero ter ajudado. Ela fez tratamento recomendado pela veterinária dermatologista, abços

  29. Unknown Says:

    Olá, usei matacura muito tempo, sem sucesso, o que adiantou p o banho associado com os medicamentos foi o shampoo cloresten, boa tarde

  30. Marquiane Says:

    O meu cãozinho é um pincher de quase três meses e pesa 400gramas e eu nao sei as dosagens certa de cada medicamento pra ele. Alguém poderia me ajudar?

  31. Dezão Says:

    Bom tratamento inclui banho com shampoo peroxidexy sperulites e injeçao semanal de doramectina. Essa doença não tem cura. É apenas controlada. Tratei minha buldog inglesa quando tinha 7 meses. É dois anos depois retornou. Depende do clima, da imunidade, de inúmeros fatores.

  32. Dezão Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  33. Muito remédio.

  34. Unknown Says:

    Quantas doses de dectomax?

  35. Unknown Says:

    Boa Noite. Tenho uma poodle (hj com 6 anos) que o veterinário prescreveu o uso do DECTOMAX desde quando ela tinha 7 meses (quando apresentou a primeira infestacao grave/ piora).Uma observacao: o uso prescrito foi VIA ORAL. (Apesar de se tratar de um produto injetável!)
    Hoje ela toma banho com Shampoo MEGATRAT (Á base de Clorexidine, um dos mais eficientes e "em conta ", não uso Condicionador, e a cada 20 dias,no banho, passo um produto (q é diluído na água) chamado TRIATOX.
    O TRIATOX é um medicamento forte! Precisa ser muito bem diluído de acordo com o peso do animal, pois pode causar intoxicação.

Postar um comentário

Sarna Negra Demodécica | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates